Entregas e Devoluções

Como fazer a devolução/troca de um artigo comprado on-line?

  • Pode devolver um produto, com ou sem defeito, num prazo máximo de 14 dias úteis após a compra do mesmo a partir da receção da encomenda, nos termos do direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. O produto deve ser entregue na embalagem original.
  • Através da sua Área de Cliente em https://www.lojaxxi.pt/login.php
  • Reportar via e-mail para contecnicaloja@sapo.pt
  • Para efetuar uma devolução ou troca de um artigo comprado on-line faça login na sua Área de de Cliente e crie um novo Ticket. 

Para criar um novo pedido de devolução ou troca , clique no botão "Ticket" na sua Área de Cliente e escolha no campo "Tipo" a opção "Trocas e Devoluções" No campo "Assunto" escreva o nome do produto a devolver bem como o nº de encomenda do mesmo. No campo "Mensagem" descreva porque pretende devolver o produto adquirido na nossa Loja online. Em seguida clique em "Enviar". Após concluído, será enviado um email com as instruções que deve seguir para concluir o processo.


Poderá consultar o estado do seu pedido a qualquer momento na sua Área de Cliente.em https://www.lojaxxi.pt/login.php

Quais as modalidades de entrega disponíveis?

  • Entrega na morada indicada pelo cliente, pelo parceiro transportador CTT Correios.
  • Levantamento em Loja física, com sede em Odemira, Portugal.


Quanto tempo demora a entrega da encomenda?

  • Portugal Continental: 2 a 3 dias úteis.
  • Ilhas dos Açores e da Madeira: 5 a 7 dias úteis.
  • Este prazo é indicativo. Pode variar em função de limitações ou constrangimentos do parceiro transportador.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.