Entregas e Devoluções
Como fazer a devolução/troca de um artigo comprado on-line?
- Pode devolver um produto, com ou sem defeito, num prazo máximo de 14 dias úteis após a compra do mesmo a partir da receção da encomenda, nos termos do direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. O produto deve ser entregue na embalagem original.
- Através da sua Área de Cliente em https://www.lojaxxi.pt/login.php
- Reportar via e-mail para contecnicaloja@sapo.pt
- Para efetuar uma devolução ou troca de um artigo comprado on-line faça login na sua Área de de Cliente e crie um novo Ticket.
Para criar um novo pedido de devolução ou troca , clique no botão "Ticket" na sua Área de Cliente e escolha no campo "Tipo" a opção "Trocas e Devoluções" No campo "Assunto" escreva o nome do produto a devolver bem como o nº de encomenda do mesmo. No campo "Mensagem" descreva porque pretende devolver o produto adquirido na nossa Loja online. Em seguida clique em "Enviar". Após concluído, será enviado um email com as instruções que deve seguir para concluir o processo.
Poderá consultar o estado do seu pedido a qualquer momento na sua Área de Cliente.em https://www.lojaxxi.pt/login.php
Quais as modalidades de entrega disponíveis?
- Entrega na morada indicada pelo cliente, pelo parceiro transportador CTT Correios.
- Levantamento em Loja física, com sede em Odemira, Portugal.
Quanto tempo demora a entrega da encomenda?
- Portugal Continental: 2 a 3 dias úteis.
- Ilhas dos Açores e da Madeira: 5 a 7 dias úteis.
- Este prazo é indicativo. Pode variar em função de limitações ou constrangimentos do parceiro transportador.