FAQ's

Compra

  • Como fazer uma encomenda?
    1. Selecione no menu a categoria de artigos que procura ou utilize a pesquisa para maior rapidez.
    2. Visualize os artigos que deseja. Ao clicar no artigo surge uma página com maior detalhe, onde encontrará informação e indicação do preço, bem como outras características relevantes.
    3. Se pretender comprar o artigo clique em “ADICIONAR”. De seguida, pode optar por continuar a visualizar artigos ou seguir para o seu carrinho de compras.
    4. Para iniciar o processo de encomenda deve clicar no ícon “CARRINHO”, para verificar se está tudo o que deseja.
    5. Para processar o seu pedido deve clicar em “REALIZAR ENCOMENDA” e completar os dados solicitados com informação de contacto e endereços de envio.
  • O que posso encomendar?
    • Através da loja online da Loja XXI, pode encomendar uma vasta gama de artigos de Papelaria, Moda, Decoração, Brinquedos, Cosmética, Artigos para o Lar, entre outros. 
  • Tenho que estar registado para fazer uma compra?
    Sim.

    Se criar uma conta poderá beneficiar de uma maior rapidez na concretização das suas compras no futuro, uma vez que os seus dados se encontram já registado, e ainda beneficiar de descontos.

Devoluções

  • Como fazer a devolução/troca de um artigo?
    • Pode devolver um produto, com ou sem defeito, num prazo máximo de 14 dias úteis após a compra do mesmo a partir da receção da encomenda, nos termos do direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. O produto deve ser entregue na embalagem original.
    • Através da sua Área de Cliente em https://www.lojaxxi.pt/login.php
    • Reportar via e-mail para contecnicaloja@sapo.pt
    • Para efetuar uma devolução ou troca de um artigo comprado on-line faça login na sua Área de de Cliente e crie um novo Ticket. 

    Para criar um novo pedido de devolução ou troca , clique no botão "Ticket" na sua Área de Cliente e escolha no campo "Tipo" a opção "Trocas e Devoluções" No campo "Assunto" escreva o nome do produto a devolver bem como o nº de encomenda do mesmo. No campo "Mensagem" descreva porque pretende devolver o produto adquirido na nossa Loja online. Em seguida clique em "Enviar". Após concluído, será enviado um email com as instruções que deve seguir para concluir o processo.

    Poderá consultar o estado do seu pedido a qualquer momento na sua Área de Cliente.em https://www.lojaxxi.pt/login.php

Envio

  • Qual o valor dos portes de envio?
    Os valores dos portes variam tendo em conta a morada de envio (Portugal Continental ou Ilhas):
     
    • Portugal Continental: até 1Kg - 6.90€  (IVA incluído)
    • Portugal Continental: de 1.01Kg a 5 Kg - 9.90€  (IVA incluído)
    • Portugal Continental: de 5.01Kg a 10 Kg - 13.90€  (IVA incluído) 
    •  
    • Ilha dos Açores e da Madeira: até 1Kg - 17.90€ (IVA Incluído)
    • Ilha dos Açores e da Madeira: de 1.01Kg até 5Kg - 24.90€ (IVA Incluído)
    • Ilha dos Açores e da Madeira: de 5.01Kg até 10Kg - 29.90€ (IVA Incluído)

    A política de envio gratuito mediante um valor mínimo de compras só está disponível para Portugal Continental.
  • Quais as modalidades de entrega disponíveis?
    • Entrega na morada indicada pelo cliente, pelo parceiro transportador CTT- Correios de Portugal.
  • Quanto tempo demora a entrega da encomenda?
    Os prazos de entrega variam tendo em conta a morada de envio:
    • Portugal Continental: entre 3 a 5 dias úteis, após confirmação de pagamento;
    • Açores e Madeira: entre 3 a 8 dias úteis, após confirmação de pagamento. 

    Este prazo é indicativo. Pode variar em função de limitações ou constrangimentos do parceiro transportador CTT- Correios de Portugal.

Pagamento

  • Quais as formas de pagamento possíveis?
    Temos à sua disposição as seguintes modalidades de pagamento disponíveis:
    • Referência Multibanco – no caso de selecionar este meio de pagamento irá receber, ao finalizar a sua encomenda os dados para  pagamento tais como: Entidade, Referência e Montante. Para pagamento num multibanco deverá selecionar Pagamentos » Pagamentos de Serviços e incluir os dados enviados. A validação do pagamento é realizada de forma automática não sendo necessário o envio de comprovativo de pagamento. Assim que a Loja XXI receber  a informação que o pagamento foi efetuado receberá, via e-mail, a confirmação de receção do pagamento.
     
    • MB WAY - basta selecionar o método de pagamento MB WAY, de seguida insere o seu nº de telemóvel e por último confirma as notificações na app.
  • É seguro comprar na Loja XXI?
    Sim claro!

    Utilizamos protocolos de segurança verificados, que encriptam os dados fornecidos via SSL.
     

Faturação

  • Posso pedir uma fatura?
    É possível pedir fatura em nome individual ou empresarial.
    Apenas tem que preencher todos os dados de faturação antes de finalizar a sua encomenda.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.